Eles estão alojados em um quarto de hotel, que está fechado por tempo indeterminado por causa do coronavírus
Ex-promessas da base do Palmeiras, os jogadores Pedrão e Pedro Marlon estão confinados na ilha de Corfu, na Grécia, por conta da pandemia coronavírus (Covid-19). Os brasileiros atuam no Kerkyra, da segunda divisão do Campeonato Grego.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pedrão tem 20 anos e é zagueiro, enquanto Pedro Marlon, de 19 anos, joga como meio-campista. Eles estão alojados em um quarto de hotel, que está fechado por tempo indeterminado por causa do coronavírus. O único vizinho dos brasileiros é o dono do estabelecimento.
“O centro de treinamento fica a três minutos a pé. Os jogadores em sua maioria são gregos e todos voltaram para suas cidades. Então, nos deram a chave e somos os únicos que vamos até lá diariamente. É bom pela estrutura de academia, e o campo para aprimoramento técnico também. Não tem o que fazer. É treinar e esperar alguma notícia sobre a volta da temporada”, falou Pedrão, em entrevista ao site Uol.
https://www.instagram.com/p/B3FvCt1CKF0/
Sonhando com projeção no time e com o objetivo de vencerem no clube e na Europa, os jogadores não cogitam voltar ao Brasil.
“Vamos seguir fechados aqui e temos nosso sonho, objetivo. O clube tem uma estrutura muito boa e investe em jovens jogadores. Morar na Ilha também é uma experiência bem legal. Meus pais estão morando na Espanha e até pensavam em vir para cá, mas agora não adianta: está tudo fechado”,disse Pedro Marlon, ao Uol.
Os jovens atuaram nas categorias de base do Palmeiras entre 2014 e 2017 e chegaram a ser companheiros de jogadores como Lucas Esteves, Alan Guimarães e Gabriel Menino, hoje profissionais do Alviverde.
Antes de chegar ao Kerkyra, Pedrão jogou na base do União Leiria, de Portugal, já Pedro Marlon defendeu o Getafe, da Espanha.
LEIA MAIS:
Coronavírus: CRB entra em acordo com elenco e anuncia férias até 20 de abril