Brasileiro vem de vitória sobre Demian Maia no UFC Brasília. Durinho estaria negociando para ser escalado no card
O UFC 249 ainda segue sem total definição de seu futuro. E o Ultimate, ainda sem saber onde e como será o evento, marcado para o próximo dia 18, tem vários candidatos a lutar. Um deles o brasileiro Gilbert Durinho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em conversa com a Ag.Fight, Durinho declarou que o UFC lhe sondou para fazer uma luta no card. O possível adversário seria Donald Cerrone e as negociações para a luta já estariam em andamento.
“O UFC falou comigo e os oponentes que estariam em mente são o Michael Chiesa e o ‘Cowboy’ (Cerrone). Mas soube que o Chiesa não está conseguindo treinar, então já pode riscar esse. Tem que ser um cara ranqueado ou de nome como o Cerrone. Quero lutar e manter a boa fase, e pode ser essa luta com o Cerrone”, disse o brasileiro.
“Estou mantendo o treino. Consegui me manter com academia aqui na garagem, a preparação física e sei que querem que o evento role. Tô sempre enchendo o saco do Ali (Abdelaziz, agente de Gilbert Durinho), pedindo novidade. Estou treinando e sempre pedindo novidade. Mandei até mensagem para o Dana White, mas parei de tanto que estava enchendo o saco dele”, completou.
A definição se Durinho irá encarar Cerrone depende se Dana White encontrar um local para a realização do evento ou este será cancelado ou adiado.
LEIA MAIS
Santiago Ponziníbbio faz desafio para lutar contra Ferguson no UFC 249
(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial UFC)