Campeão dos galos do Ultimate sugeriu que Dominick Cruz possa substituir o brasileiro caso este não possa lutar
O UFC 250, marcado para o dia 9 de maio, em São Paulo, ainda segue programado e com a luta entre Henry Cejudo e José Aldo como duelo principal. Mas com a confusão no mundo por causa da pandemia do coronavírus, a possível perda do rival por causa de quarentenas fez Cejudo pedir por ‘ajuda’ do UFC.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em postagem no Twitter, o campeão do peso-galo do Ultimate afirmou que, caso Aldo não consiga lutar no card, em São Paulo ou até nos EUA, que o ex-campeão da categoria, Dominick Cruz, se torne o ‘reserva’ para poder defender seu cinturão.
“Desde que o UFC 249 ficou a perigo por causa do Khabib ficar preso na Rússia, se a gente não conseguir trazer o ‘José Baldo’ para a América, traga seu terninho que você usa todo sábado junto com suas bolas! Porque você é o próximo, Dominick”, escreveu Cejudo na rede social.
Since #UFC249 is in jeopardy because we can’t get Khabib out of Russia. So Just in case we can’t get Jose Baldo into America soil, make sure to bring your untailored tuxedo that you wear every Saturday long with yours balls! Because you’re on deck sweetheart. ❤️ @DominickCruz pic.twitter.com/1LaGGavqe2
— Henry Cejudo (@HenryCejudo) March 30, 2020
Dominick Cruz, que chegou a ser campeão do peso-galo mas teve carreira atormentada por lesões, não luta desde 2016, quando perdeu para Cody Garbrandt. Atualmente, tem se dedicado a ser um dos comentaristas dos eventos do UFC.
LEIA MAIS
Jéssica Bate-Estaca segue para os EUA à espera de decisão sobre UFC 249
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)