Meio-campista é visto como estratégico para a equipe merengue
O futebol está parado e os fãs estão há algumas semanas sem conferir os melhores jogadores do mundo em campo, devido a pandemia de coronavírus. Mas as equipes, por meio de seus dirigentes seguem trabalhando em busca de reforços para a próxima temporada. Um dos times que buscam nomes é o Real Madrid.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A equipe espanhola está atrás de um meio-campista para competir pela posição com Casemiro, o único marcador no meio que a equipe possui. O objetivo atual é a revelação francesa Eduardo Camavinga, do Rennes, da França.
O corpo técnico do Real acredita que ele pode ser um nome que venha a suprir as necessidades dos merengues. E a luta pela contratação dele pode ser facilitada por um fator decisivo: ele quer jogar pelo time espanhol.
O time está economicamente bem para superar a atual crise e as últimas contratações, mesmo que caras, foram com os pés no chão, longe de montar um elenco estelar, como por exemplo o PSG fez nas últimas temporadas, o que levou a problemas com Fair Play econômico.
O Barcelona é outra equipe que se aproximou de Camavinga. O jovem de 17 anos, no entanto tem a preferência de ir para o Real Madrid. Inclusive fontes do clube garantem que ele já se sente com futebol suficiente para dar o salto para ser importante em uma equipe como o Real.
LEIA MAIS:
GOLEIRO KEYLOR NAVAS VIAJA À COSTA RICA PARA SE ENCONTRAR COM A FAMÍLIA