PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes NFL: Cinco equipes que impressionaram até agora na Free Agency

NFL: Cinco equipes que impressionaram até agora na Free Agency

NFL: Tom Brady passa a quarentena assistindo vitória do Super Bowl

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Entre as 32 franquias da NFL, algumas chamaram mais atenção que outras. Entre as melhores equipes, temos Chargers, Cardinal, Dolphins, Saints e Bills

Com o final da primeira leva da Free Agency da National Football League (NFL), algumas franquias entram em destaque. Enquanto times fazem movimentos absurdos, como a troca de DeAndre Hopkins para os Cardinals, outras franquias melhoraram muito seus elencos. Listamos as cinco equipes que foram melhor durante o processo na NFL. Foram elas: Los Angeles Chargers, New Orleans Saints, Miami Dolphins, Arizona Cardinal e Buffalo Bills.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Free Agency da NFL

Veja abaixo, as cinco melhores equipes dentro da Free Agency 2020 da NFL.

5. Los Angeles Chargers

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maiores chegadas: CB Chris Harris, OT Bryan Bulaga, DT Linval Joseph, LB Nick Vigil, RG Trai Turner.

Maiores saídas: QB Philip Rivers, RB Melvin Gordon, FB Derek Watt, S Adrian Phillips, LB Thomas Davis, WR Travis Benjamin

A equipe dispensou Rivers, que custaria muito caro e não rende a alguns anos. Gordon era uma saída certa e esperada, ainda mais com Ekeler tendo boas partidas em 2019. A saída mais sentida pode ser de Adrian Phillips, que desenvolvia diversas funções da defesa e ST. Porém, as chegadas são boas. Harris tem muito ainda a entregar na NFL, enquanto Bulaga e Turner serão excelentes na proteção no novo QB, seja ele qual for.

PUBLICIDADE

4. New Orleans Saints

PUBLICIDADE

Maiores chegadas: WR Emmanuel Sanders, S Malcolm Jenkins
Maiores saídas: QB Teddy Bridgewater, WR Ted Ginn Jr., LB A.J. Klein, CB Eli Apple, S Vonn Bell

Uma das melhores equipes na atualidade da NFL, os Saints precisavam corrigir cenários pontuais. Uma delas era um WR forte para ajudar Thomas e então Sanders veio. O time perdeu Apple e Bell, então Jenkins chega como coringa para a secundária.

3. Buffalo Bills

Maiores chegadas: WR Stefon Diggs (trade), DE Mario Addison, LB A.J. Klein, DE Vernon Butler, DE Quinton Jefferson
Maiores saídas: DE Shaq Lawson, DT Jordan Phillips, LB Lorenzo Alexander

O ataque precisa de WR 1 para Josh Allen. Então a equipe trocou sua primeira rodada do Draft da NFL e trouxe Diggs. A defesa trouxe peças pontuais, e ainda conseguiu elevar o nível de sua DL.

PUBLICIDADE

2. Miami Dolphins

Maiores Chegadas: CB Byron Jones, LB Kyle Van Noy, DE Shaq Lawson, RB Jordan Howard, LB Elandon Roberts, OL Ereck Flowers

Maiores saídas: Nenhuma.

Não é presunção falar que isso era esperado. A franquia era a que mais tinha dinheiro para gastar na NFL. E, sem grandes peças dentro do elenco, nenhuma saída seria marcante. Com foco claro na defesa e em jogadores que trabalham como Brian Flores gosta, o time teve, pelo menos no papel, uma grande melhora em seu elenco para 2020.

PUBLICIDADE

1. Arizona Cardinals

Maiores chegadas: WR DeAndre Hopkins (trade), DT Jordan Phillips, OLB Devon Kennard, OLB De’Vondre Campbell, DT Trevon Coley
Maiores saídas: RB David Johnson (trade), DE Rodney Gunter, ILB Joe Walker

Os Cardinal ficam com a liderança por uma simples razão: A troca de Hopkins. A equipe trouxe um grande WR, veterano, que não custará muito no cap space do time. E ainda se livrou de um RB reserva, que ainda teria muito valor a ser pago em contrato. O time ainda trouxe Jordan Phillips, que pode ser grande peça no interior da linha defensiva. E, nenhuma das saídas realmente impacta o sistema defensivo de Arizona para a temporada 2020 da NFL.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective