Entre as 32 franquias da NFL, algumas chamaram mais atenção que outras. Entre as melhores equipes, temos Chargers, Cardinal, Dolphins, Saints e Bills
Com o final da primeira leva da Free Agency da National Football League (NFL), algumas franquias entram em destaque. Enquanto times fazem movimentos absurdos, como a troca de DeAndre Hopkins para os Cardinals, outras franquias melhoraram muito seus elencos. Listamos as cinco equipes que foram melhor durante o processo na NFL. Foram elas: Los Angeles Chargers, New Orleans Saints, Miami Dolphins, Arizona Cardinal e Buffalo Bills.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Free Agency da NFL
Veja abaixo, as cinco melhores equipes dentro da Free Agency 2020 da NFL.
5. Los Angeles Chargers
Maiores chegadas: CB Chris Harris, OT Bryan Bulaga, DT Linval Joseph, LB Nick Vigil, RG Trai Turner.
Maiores saídas: QB Philip Rivers, RB Melvin Gordon, FB Derek Watt, S Adrian Phillips, LB Thomas Davis, WR Travis Benjamin
A equipe dispensou Rivers, que custaria muito caro e não rende a alguns anos. Gordon era uma saída certa e esperada, ainda mais com Ekeler tendo boas partidas em 2019. A saída mais sentida pode ser de Adrian Phillips, que desenvolvia diversas funções da defesa e ST. Porém, as chegadas são boas. Harris tem muito ainda a entregar na NFL, enquanto Bulaga e Turner serão excelentes na proteção no novo QB, seja ele qual for.
4. New Orleans Saints
Maiores chegadas: WR Emmanuel Sanders, S Malcolm Jenkins
Maiores saídas: QB Teddy Bridgewater, WR Ted Ginn Jr., LB A.J. Klein, CB Eli Apple, S Vonn Bell
Uma das melhores equipes na atualidade da NFL, os Saints precisavam corrigir cenários pontuais. Uma delas era um WR forte para ajudar Thomas e então Sanders veio. O time perdeu Apple e Bell, então Jenkins chega como coringa para a secundária.
3. Buffalo Bills
Maiores chegadas: WR Stefon Diggs (trade), DE Mario Addison, LB A.J. Klein, DE Vernon Butler, DE Quinton Jefferson
Maiores saídas: DE Shaq Lawson, DT Jordan Phillips, LB Lorenzo Alexander
O ataque precisa de WR 1 para Josh Allen. Então a equipe trocou sua primeira rodada do Draft da NFL e trouxe Diggs. A defesa trouxe peças pontuais, e ainda conseguiu elevar o nível de sua DL.
2. Miami Dolphins
Maiores Chegadas: CB Byron Jones, LB Kyle Van Noy, DE Shaq Lawson, RB Jordan Howard, LB Elandon Roberts, OL Ereck Flowers
Maiores saídas: Nenhuma.
Não é presunção falar que isso era esperado. A franquia era a que mais tinha dinheiro para gastar na NFL. E, sem grandes peças dentro do elenco, nenhuma saída seria marcante. Com foco claro na defesa e em jogadores que trabalham como Brian Flores gosta, o time teve, pelo menos no papel, uma grande melhora em seu elenco para 2020.
1. Arizona Cardinals
Maiores chegadas: WR DeAndre Hopkins (trade), DT Jordan Phillips, OLB Devon Kennard, OLB De’Vondre Campbell, DT Trevon Coley
Maiores saídas: RB David Johnson (trade), DE Rodney Gunter, ILB Joe Walker
Os Cardinal ficam com a liderança por uma simples razão: A troca de Hopkins. A equipe trouxe um grande WR, veterano, que não custará muito no cap space do time. E ainda se livrou de um RB reserva, que ainda teria muito valor a ser pago em contrato. O time ainda trouxe Jordan Phillips, que pode ser grande peça no interior da linha defensiva. E, nenhuma das saídas realmente impacta o sistema defensivo de Arizona para a temporada 2020 da NFL.
LEIA MAIS