Se conseguir realizar o sonho de jogar a Copa do Mundo em 2022, Daniel Alves chegará ao Mundial do Catar com 39 anos
Destaque do São Paulo neste início de temporada, após um começo conturbado e questionável, o experiente Daniel Alves participou como convidado de uma live no Instagram do ex-jogador Denílson, neste domingo (29), e falou sobre o motivo que o fez retornar ao futebol brasileiro e escolher o Tricolor do Morumbi. O camisa 10 são-paulino explicou que até tinha outras propostas, mas o desejo de atuar na Copa do Mundo de 2022 pesou para a decisão.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Além do meu sonho de atuar pela minha equipe do coração, escolhi o São Paulo porque quero lutar para jogar a próxima Copa do Mundo. Eu tinha outras propostas que eram melhores financeiramente. Mas não me passavam estabilidade contratual e técnica até 2020”, disse Daniel Alves.
O capitão da seleção brasileira também falou sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz. “É um nível de metodologia muito maior que o apresentado no Brasil. Nível Europa”, disse.
“Quando eu tava no PSG, encontrei ele lá em Paris, estudando conhecendo o clube. Nem sabia que iríamos trabalhar juntos. Na hora, falei: você ainda não conseguiu engrenar porque não os executores certos para sua ideia”, completou o jogador.
LEIA MAIS:
Hernanes diz o que falta para Igor Gomes “chegar no nível do Kaká facilmente”
Buffarini cita feitos da carreira e destaca passagem pelo o São Paulo: “Melhor time do Brasil”