Para ex-goleiro Paul Robinson, clube deveria oferecer um contrato de 7 anos ao defensor
O ex-goleiro Paul Robinson, que defendeu o Tottenham e a Seleção da Inglaterra, disse em entrevista ao Football Insider que o Liverpool deve fazer de tudo para segurar Van Dijk até o final da carreira do defensor holandês, considerado o melhor do mundo na atualidade.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Tentava segurá-lo o máximo de tempo possível e dava-lhe já um contrato de sete temporadas. Ou de cinco com mais duas de opção. O Van Dijk é extremamente saudável e fisicamente fortíssimo. Olhem para o Ronaldo, com a idade que tem ainda joga como joga. O Van Dijk tem 28 anos, não hesitava em dar-lhe um contrato até aos 35. Mesmo que com essa idade já não jogue regularmente, é importante ter alguém no balneário com tanto peso. Viu-se com o Kompany no Manchester City a diferença de ter um capitão e um líder”, disse o ex-jogador.
Van Dijk foi contrato em janeiro de 2018, junto ao Southampton, por 85 milhões de euros. Desde então o defensor de 28 anos virou simbolo de liderança na equipe comandada por Jürgen Klopp, sendo destaque nas conquistas da Liga dos Campeões e do mundial de clubes, e, até o momento, do provável título da Premier League.
LEIA MAIS: