Jogador afirma não ter ideia de quando retornará aos treinos e entra em polêmica sobre camisa 7
A paralisação no futebol por conta do Coronavírus já tem mais de 15 dias, e como vimos, atletas de todas as modalidades estão se exercitando em casa, de diferentes maneiras e alguns usando a criatividade. Mas período longe dos treino e jogos já são sentidos por jogadores de futebol. Um deles, o atacante do Barcelona, Antoine Griezmann, desabafou sobre a situação e a falta que sente do futebol.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O confinamento está indo bem, não podemos fazer mais nada. Sinto muita falta do futebol. Não tenho ideia de quando a competição será retomada. Nem sei quando voltarei aos treinos”, afirmou o francês.
Griezmann disse que se sente decepcionado com o adiamento dos campeonatos na Europa: “Estou decepcionado, mas foi o melhor, porque também tivemos muitas lesões nesta temporada”
Para concluir, o francês entrou na polêmica da camisa 7. Contratado junto ao Atlético de Madrid por cerca de 120 milhões de euros, Griezmann abriu mão da numeração quando assinou com o Barcelona. Mas afirmou que gostaria de usar a camisa número 7 novamente: “Gostaria de obter o número 7 de volta.”
LEIA MAIS:
Maxi López critica ex-esposa por levarem seus filhos para a Itália