Regras internas fizeram com que Cristiano Ronaldo precisasse “compensar” o cartão vermelho
No duelo contra o Valencia, válido pela temporada 2018/2019 da Champions League, CR7 acabou sendo expulso. Apesar de muita reclamação com o árbitro, ele teve que ir para o chuveiro mais cedo e deixou a Juventus em desvantagem numérica no Mestalla. Diante disso, conforme regimento imposto por Massimiliano Allegri, o jogador que é punido dessa forma precisa dar algo os demais atletas do plantel.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, Szczesny, em entrevista ao programa polonês “Prosto w Szczene”, revelou qual foi o presente que Cristiano Ronaldo deu aos seus companheiros. Apesar de não ter concordado com o cartão vermelho, o craque teve que cumprir com aquilo que o comandante propôs.
“Sim, todos nós temos um. Demorou muito tempo porque ele não conseguiu digerir o cartão vermelho e insistiu que não havia feito nada errado. Demorou um pouco, dois meses, mas finalmente todos recebemos um iMac“, contou.
Se o goleiro acabou sendo presenteado pelo português, em outra ocasião ele precisou tirar do seu bolso um objeto para seus colegas de time.
“Eu pensei que era terça-feira, mas era quarta-feira. Allegri me ligou e disse que todo mundo estava esperando por mim. Cheguei meia hora atrasado e acabei tendo que dar alguns “Beats” (fones de ouvido)”, completou.
LEIA MAIS