Mesmo com a paralisação dos campeonatos e das atividades no CT, as notícias não para envolvendo o time da Gávea. Confira as notícias do Rubro-negro no dia de hoje.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja as Notícias
“Jogar no Flamengo? Não. É um time extraordinário, virou o Real Madrid dos velhos tempos agora, né. Os caras dão um chute certo e já vão pro Mengo. A Juve investiu bastante em mim, difícil sair assim. Mas fico com o Grêmio, é a minha casa. Se eu jogasse no Brasil, seria no Grêmio. Ir para o Brasil pra jogar longe de casa não está na minha cabeça”, disse o atacante.
“Em relação ao Renato Gaúcho, ele foi um atleta do Flamengo, um atleta que jogou no Flamengo e conquistou campeonatos pelo Mengão, tem uma parte da sua história importante passada no Flamengo, e é um grande profissional. Eu não vejo porque o Flamengo deva cortar relações com o Renato, ou deixar de falar com ele ou tentar queimar o Renato. Nada disso”, disse Landim.
“Acho que o Flamengo fica lá no top-6, tem os seis lá, mas acho que hoje o Flamengo briga com Tottenham pra mais, com o Chelsea e com o Manchester United também e o Arsenal, são quatro. Hoje o Flamengo é top-3 na Inglaterra, se você for ver tecnicamente está melhor que esses times”, opinou Dodô.
Comentarista considera Rodrigo Caio melhor zagueiro brasileiro na atualidade: “Não tem para Thiago Silva, nem Marquinhos”
“Agora, na minha visão, se tivesse que definir o melhor zagueiro do Brasil… Para mim, sem sombra de dúvidas, é o Rodrigo Caio. Não tenho dúvida nenhuma. Não tem para Thiago Silva, não tem para Marquinhos, não tem para ninguém. Para mim, Rodrigo Caio é, eu não vou exagerar não, é monstro”, comentou o comentarista.
Sem previsão de retorno das atividades, o Flamengo decidiu conceder férias coletivas para todo o departamento de futebol por causa da pandemia do novo coronavírus.
“Acho que ainda é muito cedo para fazer esse tipo de avaliação, e tudo depende dos resultados que obtivermos. Sabemos que aqui no Brasil o resultado final é o mais importante para qualquer avaliação, e se conquistarmos os títulos que estamos disputando, que é nosso objetivo, a avaliação será uma”, disse o meia.
Pelo São Caetano, Everton Ribeiro disputou 77 partidas e marcou oito gols. E foi no Anacleto Campanella que, aos poucos, o atleta foi deixando de atuar na lateral esquerda e passou a jogar no meio de campo.