D’Alessandro comentou sobre a vida após se aposentar dos gramados, mas também da relação com Renato Gaúcho no futebol
O ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro, foi o entrevistado pelo jornalista argentino Diego Diaz, do canal TYC Sports. O meia comentou sobre a chefada de Coudet e até de Renato Gaúcho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Como de costume, o meia argentino concede entrevista na Argentina em tempos de descanso. Dessa vez não foi diferente. O argentino comentou, além de tudo, sobre a nova experiência com “Chacho”.
“Chegou com muita gana, é muito intenso”, afirmou o jogador.
Além disso, o ídolo colorado comentou sobre a possibilidade de aposentadoria. D’Alessandro completará 39 anos em 2020 e o assunto é cada vez mais destacado pelos jornalistas.
Inclusive, o argentino se vê como um futuro “manager”, algo que o atleta colorado já comentou em diversas ocasiões. Porém, despirou sobre quando se aposentará.
“Não, de um dia para o outro não. Até porque hoje me vejo muito mais como um diretor, manager, ficar próximo ao vestiário, relação com jogadores, questões de grupo. Falar com dirigentes, representar o clube, ser embaixador. Mais assim por agora. Depois, não sei”, afirmou D’Alessandro.
D’Alessandro e a amizade com Renato Gaúcho
Na entrevista ao canal argentino, o jogador foi questionado sobre o contato com o treinador do Grêmio. Ambos os profissionais são marcados pela personalidade forte.
Não à toa, o último Grenal, na Libertadores, teve oito expulsões confirmadas no jogo. Mesmo assim, o argentino do Inter revela que a relação com Renato Gaúcho é boa.
“Tenho uma boa relação dentro do possível, porque a rivalidade é muito grande. Temos um respeito grande, é o ídolo máximo do Grêmio. É enérgico também. Falamos às vezes fora do futebol, no túnel, vestiário. Tratamos de conversar um pouco”, completou.
LEIA MAIS: Romildo Bolzan confirma prejuízo financeiro: “Deixaremos de arrecadar R$25 milhões”
FEDERAÇÃO GAÚCHA confirma paralisação do Gauchão sem data de reinício