Coronavírus fará com que Joe Rogan não faça os comentários do UFC 249, no próximo dia 18
A posição do UFC de manter o UFC 249 para o próximo dia 18 mesmo com a pandemia do coronavírus tem sido debatida amplamente. Mas se muitos até mesmo desejam que a luta aconteça em meio do confuso cenário mundial, outros querem evitar a possibilidade de contágio, como Joe Rogan.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Comentarista oficial do UFC, Rogan revelou em uma edição do podcast ‘The Joe Rogan Experience’ que não quer comentar o UFC 249 se este for mantido para a data original pela preocupação com a pandemia do Covid-18.
“Acho que será alguém que irá comentar e esse alguém não serei eu. O UFC quer fazer um card no dia 18 e eu acho que eles não irão poder fazê-lo. Eles querem fazer algo num lugar para menos de dez pessoas, algo como uma arena aberta”, disse Rogan.
Para Rogan, a postura de Dana White de ‘desafiar’ o coronavírus para manter a luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson tem diversos problemas para serem resolvidos. Mas também entende o desejo do UFC de realizar uma luta que foi quatro vezes marcada e cancelada pelas mesmas quatro vezes também pesa na decisão da organização de tentar procurar um local para que o card se realize.
“Como o UFC vai fazer para ter certeza de que ninguém está com o vírus? A única certeza é testar todo mundo. E se alguém tiver, vão deixar lutar? E se alguém tiver, mas for que nem o (ator) Idris Elba, assintomático. E se o Khabib pegou? Ou o Tony? Vão deixar um dos dois lutar?”, indagou o comentarista.
“Mas essa luta é tão amaldiçoada que acho que é por isso que o Dana quer continuar com ela. Mesmo que só tenham dez pessoas na arena”, completou.
LEIA MAIS
Após prisão de Jon Jones, Thiago Marreta quer luta com Dominick Reyes pelo cinturão do UFC
UFC indica perfis de lutadores para seguir durante treinos em quarentena
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)