Vladimir retornou ao time do Santos nesta temporada após empréstimo pelo Avaí, onde foi um dos destaques da equipe no Brasileirão de 2019
O goleiro Vladimir, que foi ausência nos últimos jogos do Santos antes da paralisação das competições por causa do coronavírus, falou sobre a lesão nas costas e vê sua recuperação progredindo bem.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estava aquecendo no gramado da Vila Belmiro quando senti uma pontada nas costas. Depois os médicos disseram que o problema foi em uma das costelas. Já se passaram mais de duas semanas e estou me recuperando bem”, disse o camisa 1 do Santos, em entrevista ao Lance!
Vladimir, que fez apenas uma partida como titular no time do Santos em 2020, também explicou que está se recuperando em casa. O departamento médico do Peixe segue aberto para tratar de outros jogadores lesionados, mas entende que o goleiro pode seguir o tratamento sem precisar comparecer ao CT Rei Pelé.
“No meu caso não há muito o que fazer no DM. Mantenho contato frequente, por WhatsApp, com os médicos e fisioterapeutas mas, em razão da quarentena, o pessoal achou mais seguro que eu seguisse as determinações e o tratamento em casa”, finalizou.
O Santos suspendeu os treinos por 20 dias por causa do coronavírus e deve antecipar as férias dos jogadores. O Campeonato Paulista e a Copa Libertadores não tem data para retornar.
LEIA MAIS:
Esposa do atacante Raniel, do Santos, relata melhora do filho: “Meu guerreiro vem reagindo bem”
Santos versão 2020 é econômico em gols marcados, mas fica 50% dos jogos sem ter a defesa vazada
Empresário confirma negociações avançadas por renovação de contrato de jovem atacante com o Santos