Mesmo sendo opção no banco de reservas, atacante já marcou três gols pelo rubro-negro
Por conta da medida de quarentena, determinada diante da pandemia causada pelo COVID-19 (coronavírus), a Fla TV vem entrevistando de forma virtual os atletas do elenco rubro-negro. Nesta quarta-feira, o entrevistado foi o atacante Pedro, que chegou ao clube por empréstimo até dezembro, vindo da Fiorentina.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Mesmo ainda sendo um reserva da equipe comandada por Jorge Jesus, o atacante já marcou três gols pelo Flamengo, e falou sobre o bom início com a camisa rubro-negra.
“Esperava (bom início), pela qualidade do elenco, eu sabia que estava vindo para uma grande equipe, um time vencedor.”
“Muito feliz em fazer parte dessa equipe e graças a Deus podemos comemorar três títulos”, disse o camisa 21.
Mesmo diante do bom momento vivido por ele e pela equipe, o atacante ressaltou que a temporada está só começando, e que a busca por evolução deve ser constante.
“Tá só começando o ano, temos muitas competições pela frente e pensamos sempre em melhorar e evoluir pra conquistar mais títulos ainda.”
Ao ser perguntado por um internauta sobre a maior surpresa que teve ao chegar ao Flamengo. O atacante do Flamengo afirmou ter se impressionado com a estrutura da equipe carioca.
“Foi o Centro de Treinamento. Tinha ido no Ninho do Urubu quando era criança, mas me assustei com o tamanho da estrutura e tudo que o Flamengo pode dar pra gente. Isso facilita muito no nosso trabalho e é uma das coisas que faz o Flamengo estar nesse patamar”, revelou o atacante.
Escolha pelo Flamengo
“Foi fácil, por que o Flamengo hoje é uma das maiores equipes do mundo. Nível de elenco, estrutura… Eu pensei em vir pra ser campeão, voltar a jogar, voltar a ser feliz. Espero ter mais alegrias pela frente, pelo Flamengo.”
Maracanã lotado
“Sensação única. Eu tive do lado da torcida quando era pequeno. A primeira vez que entrei no Maracanã lotado pra jogar, foi gratificante, foi emocionante, tava ali no banco arrepiado… É a realização de um sonho”, exaltou.
Trabalho com Jorge Jesus
“O Mister cobra muito no dia a dia, nos treinamentos. Desde o meu primeiro dia, na minha chegada, ele já me deu instruções. E nós jogadores nos sentimos muito a vontade com as falas do mister, com ele nos ensinando. Tenho certeza que todos nós só temos a crescer. Eu evoluí muito.”
Condicionamento físico após a parada
“Eu acho que vai atrapalhar não só ao Flamengo, mas todos os clubes do Brasil e do mundo, que estão parados. Mas nesse momento não tem o que fazer, é trabalhar em casa, tentar manter, perder o menos possível. Mas creio que quando voltar já vai ter um trabalho específico pra gente pegar essa condição física o mais rápido possível.”
O jogador falou também sobre como vem passando o período de quarentena. Além de estar treinando em casa, o jogador relatou que está ocupando o tempo com o videogame e que também se tornou um telespectador assíduo do Big Brother Brasil, reality que acompanha na companhia da namorada.
No final da participação, o atacante fez coro as autoridades diante da pandemia do coronavírus.
“Fiquem em casa, seguindo as ordens das autoridades, não só por você, pelo próximo, pelo mundo”, finalizou Pedro.
Leia mais
Lateral do Sub-20 renova contrato com o Flamengo e terá multa milionária
Sobrevivente da tragédia do Ninho assina primeiro contrato profissional
Ex-jogador fala em desesperança de ter Harry Kane no Manchester United