Após morte de Lorenzo Sanz, o filho do ex-presidente do Real também contraiu o coronavírus; homem está internado no hospital
O filho de Lorenzo Sanz, ex-presidente do Real Madrid morto pelo coronavírus, também foi afetado pela doença. Paco testou positivo nesta semana, após ser contagiado pelo pai.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o veículo ‘Europa Press’, o filho do ex-presidente do Real está internado em Madrid, capital espanhola. O caso foi confirmado dias após a morte do pai.
Paco Sanz tem 47 anos e é um dos filhos mais discretos do ex-dirigente. Mesmo assim, o homem tem histórico dentro dos gramados, onde jogou pelo Mallorca, além de ser ex-presidente do Granada.
Desde a morte de Lorenzo no último sábado, a família Sanz não vive dias fáceis. O cartola estava no grupo de risco do coronavírus e esteve com febre durante oito dias dentro de casa.
A morte da Lorenzo San por coronavírus
Segundo s familiares do ex-presidente do Real, o mesmo tomou a decisão pelo fato de não querer superlotar os hospitais na Espanha-com mais pacientes do que leitos disponíveis.
O dirigente foi homenageado por diversas figuras do futebol mundial, inclusive, pelo Barcelona. Lorenzo conquistou “La Sétima” Champions League.
Além disso, o cartola presidiu o Real Madrid entre os anos de 1995 e 200, época em que tirou o clube merengue da fila de títulos internacionais.
LEIA MAIS: CORONAVÍRUS: CRISTIANO RONALDO doa equipamentos a hospitais
Deyverson descumpre quarentena e leva enquadro da Polícia na Espanha; entenda o caso