De gerações distintas, ambos se encontraram em vídeo publicado pela TV Palmeiras
O ex-meio-campista Zé Roberto convidou o ídolo do Palmeiras Ademir da Guia para inaugurar seu novo memorial, que contará a história de sua carreira de maneira interativa, passando desde o início na Portuguesa até o fim, no próprio Verdão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Campeão do Brasileirão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, Zé pediu para o Divino, como ficou conhecido Ademir, camisa 10 do Verdão nas décadas de 1960 e 1970, para cortar a fita e inaugurar oficialmente seu novo projeto.
O veterano pediu a palavra em vídeo publicado pela TV Palmeiras e rasgou elogios ao jogador, que foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006 e disputou também a Copa de 1998.
“Vou falar uma coisa bem rápida. Nossas carreiras foram abençoadas, com toda a certeza. Você pode agradecer, eu só posso parabenizar você por isso. Isso o que está mostrando aqui, deixando aqui, é um legado, é sua história. Parabéns”, disse o Divino.
Após a inauguração, Zé desafiou Ademir da Guia para um desafio de futmesa e para um bate-bola. Assista ao vídeo completo da TV Palmeiras:
Ademir da Guia é considerado por muitos o maior ídolo da história do Palmeiras. Foram cinco títulos de Campeonato Paulista, cinco edições de Brasileirão e um Torneio Rio-São Paulo. O Divino ainda representou o Brasil na Copa do Mundo de 1974.
Zé Roberto, por sua vez, chegou ao clube já veterno, em 2015, e passou três temporadas no Verdão. Foi capitão nas conquistas de Copa do Brasil e Brasileirão e se tornou diretor da equipe após a aposentadoria, deixando o cargo no início de 2020.
Leia mais:
Por onde andam 7 atacantes que foram apostas do Palmeiras no século e não deram certo?