Home Futebol Atlético: Sette Câmara fala sobre saída polêmica do filho de Kalil

Atlético: Sette Câmara fala sobre saída polêmica do filho de Kalil

Eventual ‘rixa’ entre Alexandre Kalil e Ricardo Guimarães pode ter ocasionado pedido de demissão do médico do Atlético

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Eventual ‘rixa’ entre Alexandre Kalil e Ricardo Guimarães pode ter ocasionado pedido de demissão do médico do Atlético

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara falou pela primeira vez sobre a saída de Felipe Kalil, médico do clube e filho de Alexandre Kalil, atual prefeito de Belo Horizonte. Para muitos, uma disputa política interna culminou no pedido de demissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ricardo Guimarães, ex-mandatário do Atlético teria pedido a ‘cabeça’ de Felipe. Ele, porém, na ocasião negou tal possibilidade. Sette Câmara avalia o atual cenário político do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Se existe algum problema entre o Ricardo e o Alexandre… O que posso dizer é que eu os vejo como dois grandes atleticanos. É isso que eu sei dizer para você. E eu espero que, qualquer tipo de diferença que possa existir entre eles, não atinja o Atlético, como grandes atleticanos, eles não vão querer prejudicar o clube”, disse ao Globoesporte.com

– A minha relação com o Felipe é tão grande que ele é meu médico. Foi ele que ajudou a me operar. Ele e o Otaviano que operaram meu tendão de aquiles. A questão extrapola o Atlético e eu não vou entrar nisso daí, porque não se refere a minha pessoa e nem ao clube. Indiscutivelmente, eu fiz de tudo para o Felipe ficar, tentei demovê-lo dessa decisão, mas foi uma decisão que ele tomou. Lamentei muito’, completou.

Recentemente, Alexandre Kalil respondeu sobre o tema. “O Bebeto de Freitas dizia que é mais de pegar um mentiroso do que um aleijado. Foi o que o Felipe fez, pegou um mentiroso e desmoralizá-lo. Não precisou do cachorro grande entrar na história. O cachorrinho pequeno deu conta do recado”, disse.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS:
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial