Home Futebol Joia da base do Santos, Sandry torce por mais chances com Jesualdo

Joia da base do Santos, Sandry torce por mais chances com Jesualdo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jogador da base do Peixe ganhou espaço em jogos com o atual treinador santista neste começo de temporada

Neste começo de temporada de 2020, o Santos vem conseguindo uma sequência positiva de resultados depois de turbulência. Enquanto Jesualdo Ferreira consegue manutenção no cargo, alguns jogadores vem ganhando chances no time. Caso de Sandry.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O jogador de 17 anos tem treinado com o time principal e até ganhou chances de jogar com a equipe dirigida pelo português. Em entrevista ao Lance!, o jogador contou sobre a sua trajetória no Peixe na base e a inspiração de Neymar para poder chegar ao profissional,

“Meu sonho era sempre jogar no Santos. Vi o Neymar naquela fase e falei para minha família que iria jogar ali. Graças a Deus, desde a minha primeira partida no sub-11, me emociono muito”, afirmou Sandry.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por enquanto, a pandemia do coronavírus forçou o time a suspender suas atividades por tempo indeterminado. Mas quando o futebol voltar, o atleta espera ter mais chances na equipe e ganhar ainda mais moral com Jesualdo.

“Estamos disputando várias competições neste ano e o professor (Jesualdo) tem excelentes jogadores no elenco. Isso vai ser importante durante a temporada e estarei pronto para aproveitar as oportunidades”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Conmebol pune Defensa y Justicia após ato racista de torcedor em jogo contra o Santos

PUBLICIDADE

Santos utiliza Marinho para conscientizar pessoas sobre prevenção contra o coronavírus

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Better Collective