Jovic saiu do isolamento na Sérvia e sua atitude gerou uma grande polêmica
Após deixar a capital espanhola, o atacante do Real Madrid desembarcou na Sérvia. Porém, ele acabou não cumprindo o período de quarentena e esteve presente nas ruas de Belgrado, mesmo com o sinal de alerta contra o coravírus. Como o fato veio à público, ele acabou sendo repreendido pelo presidente do país, sendo até uma detenção colocada como possibilidade se uma nova infração voltasse o ocorrer.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar disso, o pai de Jovic saiu em defesa do filho. Em entrevista jornal “Puls”, ele afirmou que seu filho não sabia que estava cometendo um ato proibido, e reiterou que o atacante não é um criminoso.
“Fez dois testes e ambos foram negativos. Depois disso houve um mal entendido e ele não sabia que não podia sair do país. Pensou que, dando negativo, podia sair. Agora está sendo tratado como um criminoso. Se tem de ir preso, que vá. Estou de acordo com o primeiro-ministro e o presidente, mas só se for culpado. Mas ele veio a Belgrado e ficou em casa. Algumas fotos que o mostram a se divertindo foram tiradas na Espanha há meses. Mesmo a namorada, Sofia, que está grávida, não pode sair de casa”, declarou.
Além disso, Milan Jovic revelou que o atleta do Real Madrid esteve na Sérvia para ajudar seu povo.
“Só veio porque queria estar algum tempo com os seus. Estava até pronto para ajudar o Estado, financeiramente ou de outra maneira. O Luka ajudará o povo sérvio”, completou.
LEIA MAIS