O maior rival do time merengue, o Barcelona, prestou homenagem ao ex-presidente do Real Madrid falecido neste sábado
O ex-presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, faleceu neste sábado (21) em decorrência do novo coronavírus, na Espanha. O rival Barcelona resolveu prestar condolências.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O ex-dirigente presidiu o clube merengue por cinco anos, entre 1995 e 2000, ajudado os espanhóis a reconquistarem a Champions League, a “La Sétima”.
Com 76 anos, o ex-presidente do Real Madrid se despediu em meio à pandemia do coronavírus. No entanto, o Barcelona homenageou o dirigente como forma de carinho ao cartola falecido.
“Lamentamos a perda de Lorenzo Sanz Mancebo, presidente do Real Madrid entre 1995 e 2000, e transmitimos nossas condolências ao clube, à família e aos amigos. Descanse em paz”, publicou o clube catalão nas redes sociais.
Ex-presidente do Real Madrid recebeu carinho do filho
Assim que o falecimento de Lorenzo Sanz foi confirmado, o filho de mesmo nome lembrou do pai de forma carinhosa, e afirmou que o pai “não merecia” o fim trágico.
“Meu pai acabou de falecer. Ele não merecia esse final e assim. Uma das pessoas mais gentis, corajosas e trabalhadoras que já vi está saindo. Sua família e o Real Madrid eram sua paixão. Minha mãe e meus irmãos desfrutaram de todos os momentos com orgulho da DEP”, publicou nas redes sociais.
Lorenzo Sanz passou cerca de oito dias seguidos com febre, em casa, até a situação piorar drasticamente e o quadro do ex-presidente do Real Madrid não ter mais avanços.
LEIA MAIS: Meia do SCHALKE 04 descumpre quarentena e é descoberto pela polícia em bar; entenda a situação
Clube espanhol muda escudo em homenagem às vítimas do coronavírus; veja como ficou