Muitos jogadores já estão infectados com o novo coronavírus
Os casos de Covid19 não param de aumentar ao redor do mundo. E os números de jogadores contaminados também estão crescendo. Dessa vez, o Portsmouth (ING) anunciou um quarto caso envolvendo um jogador de sua equipe. Dessa vez, o zagueiro do time e da Seleção sub17 da Inglaterra, Haji Mnoga foi o mais novo diagnosticado.
Antes de Mnoga, outros casos já haviam sido confirmados, o lateral-direito James Bolton e o meia Andy Cannon. A equipe que segue toda em isolamento, fez os testes duas semanas após enfrentar o Arsenal pela quinta rodada da FA Cup. Onze dias após essa partida, o técnico do Arsenal, Mikel Arteta também testou positivo para o vírus.
Sobre a recuperação dos atletas, o diretor executivo do Portsmouth disse que todos estão bem e com sintomas leves. Após os casos confirmados o clube se pronunciou “Depois de receber os resultados de outro lote de testes, o Portsmouth Football Club pode confirmar que Haji Mnoga deu positivo para o coronavírus.”
A saúde pública inglesa já está notificada sobre os casos e segue fazendo o trabalho para evitar uma propagação do vírus no país.
LEIA MAIS
Zagueiro do Paysandu sobre parada do Estadual por causa do coronavírus: “pensa no bem-estar do povo”
Em quarentena do coronavírus, ex-Palmeiras admite “situação muito complicada” na Suíça