Ex-campeão dos pesados do UFC, Cormier estipulou prazo para poder se aposentar do MMA
Daniel Cormier já tem o final de sua carreira planejado mesmo com a pandemia do coronavírus pelo mundo. O ex-campeão dos pesos-pesados do UFC afirmou em vídeo gravado no Instagram que tem apenas mais uma luta na carreira antes de se aposentar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E esta luta é a trilogia contra Stipe Miocic. Nas duas primeiras lutas, cada um venceu um combate, com o mais recente deles sendo a vitória de Miocic. ‘DC’ coloca que apenas esta luta restará para sua trajetória no MMA se encerrar.
“Só falta uma (luta). Alguém me perguntou se eu iria continuar lutando e eu respondi ‘não, só mais uma vez. Esses caras são muito novos. Eu não quero lutar contra um cara mais novo. Miocic está para fazer 38. Vou lutar contra um velho mais uma vez e acabou. Não quero enfrentar um ‘garoto’ de 27 anos”, disse Cormier.
O plano original de Cormier envolveria uma superluta com Brock Lesnar, mas o ex-campeão dos pesos-pesados não conseguiu se acertar com o UFC e tal luta foi descartada. Além disso, lesões também impediram que ‘DC’ conseguisse terminar a carreira do jeito que esperava, assim que chegasse aos 40 anos.
LEIA MAIS
Conor McGregor usa Bruce Lee como motivação durante quarentena
Amanda Nunes usa cachorro para treinar visando luta no UFC 250
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)