Home Futebol Presidente do Santos comenta sondagens por Soteldo e diz que tentou manter Gabigol

Presidente do Santos comenta sondagens por Soteldo e diz que tentou manter Gabigol

Presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou tentativa de manter Gabigol

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou tentativa de manter Gabigol

Em entrevista ao site calciomercato, o presidente do Santos, José Carlos Peres, exaltou o atacante Soteldo, citou sondagens pelo venezuelano e disse que o jogador despertou o interesse da Inter de Milão, da Itália.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, uma possível venda do camisa 10 do Santos não avançou pela pedida do Peixe de 35 milhões de euros (R$ 190 milhões na cotação atual). O dirigente até fez uma contraproposta aos italianos, mas não obteve um retorno.

“Eles (Inter de Milão) me perguntaram, o próprio Piero Ausilio (diretor), mas parou diante do meu pedido de 35 milhões de euros”, disse Peres, que em seguida respondeu se não era um valor muito alto pelo atacante:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Soteldo é um jogador jovem que tem habilidades sensacionais. Ele é um jogador que decide os jogos. Todos os grandes times do Brasil me perguntaram, times Premier League, como o Everton, querem e tem muitos pedidos da Espanha. Apesar da decepção que tivemos com a história de Gabigol, eu queria dar a preferência ao Piero Ausilio, e com uma contraproposta de 20 a 25 milhões de euros, teríamos nos sentado para negociar, mas ele não respondeu”, completou o presidente do Santos.

Peres comenta tentativa frustrada por Gabigol

O presidente do Santos também revelou que tentou manter Gabigol, que atuou por empréstimo no clube da Vila Belmiro no ano de 2018. Porém, o time italiano não aceitou a oferta do Peixe.

“Pegamos Gabriel Barbosa no fundo do poço; depois de apenas jogar no banco da Inter, estava emprestado ao Benfica. Ele já havia desvalorizado, e o jogador tinha a moral sob os calcanhares. Nós o colocamos e o fizemos se sentir em casa. Ele jogou muito e marcou muitos gols. Ele queria ficar aqui: liguei para a Inter e ofereci Lucas Veríssimo mais 4 milhões, mas eles preferiram dar ao Flamengo por 20 milhões parcelados. Uma pena”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Felipe Jonatan divide méritos com Jesualdo por boa fase no Santos: “Me cobra muito”

Com dinheiro em caixa, presidente do Santos diz que está próximo de acerto com Hamburgo por dívida

Santos lucra valor milionário com venda de Serginho para clube chinês

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial