Home Futebol Neymar, Felipe Melo, Ronaldinho… veja oito jogadores que defendem Jair Bolsonaro

Neymar, Felipe Melo, Ronaldinho… veja oito jogadores que defendem Jair Bolsonaro

Presidente da República completa 65 anos de idade neste sábado (21). Bolsonaro recebe apoio de grandes nomes do futebol.

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Neste sábado (21), o Presidente da República Jair Bolsonaro completa 65 anos de idade. Figura carimbada em diversos jogos de futebol, o político recebe grande apoio de nomes importantes entre os jogadores nacionais, contando com ídolos do Palmeiras e campeões do mundo com a seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os dois nomes mais conhecidos são os de Ronaldinho Gaúcho e Neymar. Preso no Paraguai por falsificação de documento, o ex-jogador de Barcelona, Flamengo, Milan e Seleção, entre outras equipes, foi nomeado Ministro do Turismo por Bolsonaro. Enquanto isso, Neymar nunca negou o apoio ao presidente e tem “aliança” com o político.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Capitão do Palmeiras e um jogador marcado pela dureza dentro de campo, Felipe Melo também é outro jogador que fez história e apoia o Presidente da República. Bolsonaro, inclusive, entregou a taça do Brasileirão 2018 para o elenco alviverde levantar no Allianz Parque.

Além dos jogadores que atuam no Brasil, uma estrela da Premier League também apoia Bolsonaro: Lucas Moura. Apesar de ser criticado pelos torcedores do Tottenham, da Inglaterra, o ex-jogador do São Paulo e do PSG já demonstrou afeto pelas ideias do político através das redes sociais.

Entre os jogadores do Brasil, os meias Jadson, que está sem clube, e Diego Souza, novo reforço do Grêmio, também já demonstraram apoio ao Presidente da República.

PUBLICIDADE

Além das personalidades atuais do futebol brasileiro, outros nomes que já brilharam nos gramados também apoiam Bolsonaro. Campeão do mundo em 2002, o goleiro Marcos, inclusive, parabenizou o político no começo da madrugada deste sábado. Edmundo, que disputou o Mundial de 1998, também já apoiou o presidente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ronaldinho, Senna, Bolsonaro e mais: confira a lista de aniversariantes de 21 de março

Futebol e engajamento: veja a lista de equipes com mais seguidores no Twitter

PUBLICIDADE
Better Collective