Atacante contou como lida com a nova rotina e a saudade da família
Romelu Lukaku concedeu uma entrevista por vídeo para o ex-jogador e agora apresentador de programa esportivo Ian Wrigth e contou como está a rotina de quarentena na Itália, país da Inter de Milão, atual time do jogador. O belga disse que se sente frustrado por não poder sair do apartamento e por causa do isolamento, não pode ver o filho, o irmão e a mãe diabética.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Sinto falta da vida regular. Estar com minha mãe e meu filho. Mesmo estando com meu irmão e as pessoas lá fora. Estou pensando em todo mundo. Isso é ruim”, disse que também revelou ter saudades dos treinos e jogos. “Você não pode mais ter contato com um ser humano. Sinto falta de treinar e jogar jogos na frente dos fãs. Agora você começa a apreciar o que tem.”
Lukaku ainda disse que ganhou uma bicicleta do clube para se exercitar, já que não pode sair para treinar e contou com mais detalhes como está sendo a dieta que deve seguir nesse período de isolamento.
“Em um bate-papo em grupo, eles disseram aos jogadores “que não têm bicicleta ou esteira em casa”. Então havia muitos jogadores como “eu, eu, eu, eu, eu”. Duas horas depois, eles trouxeram uma bicicleta para cada jogador.”, disse o atacante que ainda completou: “Estou com meu fisioterapeuta agora. Eles me trazem comida sempre que estou em uma dieta rigorosa. Todos os dias, por volta das 12h, eles enviam alguém do campo de treinamento para nos dar a comida, para mantermos uma dieta rigorosa. Ainda estou no meu peixe e nos meus vegetais.”
Antes da suspensão dos campeonatos por causa da pandemia do Coronavírus, Romelu Lukaku vivia um grande momento com a camisa da Inter de Milão. Ele marcou 23 gols em 35 partidas, após ser contratado junto ao Manchester United no último verão por 75 milhões de euros.
LEIA MAIS:
Goleiro do Barcelona, Ter Stegen aceita o desafio de pular corda em quarentena