Muriel está seguindo cartilha do Fluminense por causa do coronavírus
Desde 2019 no Fluminense, Muriel vem vivendo situação fora do comum desde que voltou a atuar no futebol brasileiro. O ex-jogador de Internacional, Bahia e Belenenses vem tendo que lidar com uma situação nova em sua carreira, desde quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu todas as competições devido à pandemia do coronavírus (COVID-19).
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O surto do vírus está assustando os brasileiros bem como o goleiro. Por este motivo, como medida preventiva, o Fluminense determinou que os atletas fiquem em casa durante o período de quarentena a fim de impedir o avanço do coronavírus. Muriel conta como tem feito para manter a forma física.
“Gostaria de dizer a todos que estamos bem, seguindo todas as orientações das autoridades de saúde, tendo isolamento social, fazendo as atividades dentro de casa, tentando, na medida do possível, manter a rotina de treinamentos, com a ajuda da minha esposa. Estamos aproveitando para colocar as crianças para treinar também. É importante, nesse momento de dificuldade, para aproveitar a oportunidade, quem pode, de estar perto de seus filhos, seu cônjuge. Então, a gente está tendo muitos momentos em família”, disse através da assessoria de imprensa do Fluminense.
Muriel também pediu que a população siga as recomendações da Organização Mundial da Saúde para lidar e conter a pandemia do Covid-19.
“Gostaria de fixar para vocês que é muito importante seguir todas as orientações dos profissionais da saúde, mesmo que isso venha ocasionar, temporariamente, um isolamento social. O quanto antes tomarmos as devidas preocupações, juntos sairemos dessa mais fortes. Que Deus abençoe a todos”, finalizou.
Fluminense é o líder do Campeonato Carioca
O Fluminense é o líder na classificação geral do Campeonato Carioca. O time tricolor, nesse ínterim, somou 24 pontos, e assim se encontra na primeira colocação do grupo B da Taça Rio. Além disso, a equipe comandada por Odair Hellamann está disputando a terceira fase da Copa do Brasil. Por outro lado, vale lembrar que o Tricolor das Laranjeiras foi eliminado precocemente pelo Unión La Calera, do Chile, na primeira fase da Copa Sul-Americana.