‘Leoa’ está em casa com fechamento de academia. Brasileira defende cinturão dos penas do UFC contra Felicia Spencer em maio
Com a pandemia do coronavírus, academias de MMA tem sido fechadas ou com acesso restrito a lutadores. Para os que tem que ficar em casa, o único jeito é arranjar maneiras de treinar, como fez Amanda Nunes, que se prepara para enfrentar Felicia Spencer no UFC 250, em maio
A ‘Leoa’, que defenderá neste card o cinturão dos penas do Ultimate, não pode treinar em sua equipe, a American Top Team, por esta estar fechada por causa da pandemia. Com isso a brasileira vem improvisando trabalhos em sua casa e postou nas redes sociais de um vídeo bastante diferente de treinos.
Na atividade, Amanda usa um de seus cachorros durante uma atividade de alongamentos e exercícios com as pernas. Os cachorros faziam às vezes de ‘pesos’ enquanto a ‘Leoa’ mantinha sua preparação.
Por enquanto o duelo de Amanda Nunes contra Felicia Spencer segue marcado para maio, em São Paulo. Mas com a pandemia e as regras de suspensão de eventos em São Paulo o card pode também ser adiado.
LEIA MAIS
Werdum e Lyoto apelam para ‘sparring a distância’ em meio a coronavírus
Dana White dispara contra jornalistas por críticas a realização do UFC 249
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial UFC)