Argel Fucks relembrou a época de CSA e também falou sobre rumores no Vasco da Gama em 2020; técnico está sem clube
O técnico Argel Fucks, atualmente desempregado no futebol brasileiro, concedeu entrevista a ‘Rádio Grenal’, onde comentou sobre a saída do CSA e também rumores no Vasco da Gama.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com a parada dos Estaduais devido ao coronavírus, a maioria dos técnicos e jogadores brasileiros estão em quarentena. Além disso, boa parte deles estão exercendo suas funções em casa.
Um dos casos à parte, por exemplo, é Argel Fucks, demitido do Ceará recentemente, apesar de não ter derrotas no currículo. O desempenho abaixo culminou na demissão do clube.
O treinador chegou ao clube ainda no final do Brasileirão 2019, após liderar a reação do CSA no campeonato, mas saindo do comando assim que surgiu uma proposta do Ceará- concorrente do time de Alagoas no Z4.
Argel Fucks, por sua vez, relembrou a situação vivida no clube alagoano ano passado e situou as escolhas que fez até chegar ao futebol cearense, por exemplo.
“Se eu tivesse ficado no CSA, não teria caído. Eu peguei o clube quase morto e levantei. Conseguimos coisas muitas difíceis. A gente podia chegar na última rodada vivo contra o próprio Ceará, que eu acabei indo depois”, disse o ex-treinador do clube.
No fim, o próprio CSA acabou caindo à Série B do Brasileirão e o técnico livrou o Ceará do rebaixamento na última rodada da elite nacional.
Argel Fucks no Vasco da Gama?
Ainda na mesma entrevista, o treinador relembrou o carinho da torcida do Vasco ao lembrá-lo entre os jogadores que marcaram história no clube.
Recentemente, a torcida elegeu os jogadores no ‘time ideal’, que detém nomes como Juninho Pernambucano, Romário, Mauro Galvão e demais ex-jogadores.
Além disso, Argel tem sido um dos nomes especulados para assumir o Vasco, após a demissão de Abel Braga recentemente. O profissional afirmou que sente-se lisonjeado.
“Sempre importante ser lembrado por um grande clube como é o Vasco. Saiu uma pesquisa lá e o meu nome foi o mais votado pela torcida, ao lado do Ramon. Isso me deixa muito feliz. Não houve conversa direta ainda com eles”, disse.
LEIA MAIS: Daniel Alves brinca sobre os humanos e coronavírus: “Prefiro os animais”
Dois jogadores do LAKERS testam positivo para coronavírus; saiba mais!