Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo vive grande temporada com a camisa da Juventus
O fato de Cristiano Ronaldo ser uma máquina de quebrar recordes e mesmo aos 35 anos viver grande fase pela Juventus, todos nós conhecemos, mas para um ex-companheiro do jogador, a carreira espetacular do atacante poderá ser apreciada por mais alguns anos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao site “Goal”, o ex-lateral português Paulo Ferreira não poupou elogios a Cristiano Ronaldo e disse que para ele o gajo poderá jogar até os 40 anos de idade.
“Conheço Ronaldo há muito tempo. A sua atitude, profissionalismo, a forma como trabalha é incrível. Até o corpo dele não permitir mais, ele vai continuar neste nível. Acho que vão ser mais quatro ou cinco anos. Continua a ser um jogador importante e respeitado por todos. Os adversários têm medo, porque sabem que ele pode decidir os jogos”, afirmou Paulo Ferreira.
Paulo Ferreira falou também sobre toda a evolução do português ao longo de sua carreira, evolução essa que o mesmo teve o privilégio de acompanhar de perto.
“Vi o seu crescimento, joguei com ele e contra ele desde que tinha 18 anos e ele merece estar a este nível por tudo aquilo que alcançou e pelo modo como trabalha. Para continuar a jogar a este nível aos 35 anos é preciso ter muitos cuidados. Para além de trabalho árduo, é preciso descansar e comer corretamente. Ele faz tudo isso, pelo que quando diz que pode jogar até aos 40, eu acredito. Vamos ver como o seu corpo reage e se não tem nenhuma lesão grave”, disse.
Levando em conta apenas a atual temporada do Campeonato Italiano, os números explicam o fato de Cristiano Ronaldo ser tão diferenciado, são 22 partidas disputadas pelo português na competição e 21 gols marcados, número que o deixam em segundo lugar na artilharia do campeonato, atrás apenas de Immobile, atacante da Lazio, com 27 gols.
Leia mais
Juventus espera que Higuaín aceite redução salarial para renovar seu contrato
Ryan Giggs se mostra otimista em relação a Bruno Fernandes: “Acho que ele pode melhorar ainda mais”
Também infectada pelo coronavírus, mulher do zagueiro Rugani dispara: “A vida traiu-nos”