Craque brasileiro defende o clube francês desde 2017
Jogador do PSG desde 2017, o atacante Neymar está no terceiro ano de contrato, mas uma rescisão com o time francês pode ocorrer, após o fim da atual temporada do futebol europeu. A informação é do site ESPN.
De acordo com o veículo, o Barcelona e seus advogados “já conhecem o caminho legal para tentar que Neymar volte ao Camp Nou”. O caminho citado pelo portal de notícias é o ex-zagueiro escocês Andy Webster.
Isso porque, em 2006, Webster trocou o Hearts, da Escócia, pelo Wigan, então time da Primeira Divisão da Inglaterra.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para trocar de clube, o ex-jogador invocou o artigo 17 do regulamento de transferências da Fifa. Webster ainda tinha um ano de contrato com o Hearts.
“Neymar e Barcelona – juntamente de seus advogados – estão seguindo um caminho semelhante. O presidente Bartomeu (presidente do clube espanhol) contatou um advogado belga, Wouter Lambrecht, para analisar os resultados possíveis”, publicou a ESPN.
Ainda de acordo com o portal de notícias, o mandatário planeja o retorno do brasileiro e a renovação contratual do principal jogador e capitão barcelonista, Lionel Messi, antes do fim do mandato, no meio de 2021.
Leia também:
Neymar chama Daniel Alves de “bobo” após lateral imitar animais enquanto se exercita
Atacante do Manchester City pode ir para o PSG e se juntar a Neymar e Mbappé, diz site
Real Madrid x Barcelona: clássico em Las Vegas é cancelado por causa do coronavírus