Jovic viajou para a Sérvia mesmo em quarentena e recebeu uma resposta do líder máximo do país
Luka Jovic, do Real Madrid, não respeitou a quarentena e viajou para a Sérvia na última semana. E por lá, ele ainda foi até um supermercado, ao achar que, de acordo com ele, poderia ter feito isso. Pediu desculpas pelos atos, mas as consequências do que ele fez, são sentidas até hoje. O presidente do país deu uma grande bronca nele.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Jovic agora está sob risco de enfrentar as consequências dos atos dele e até mesmo ser denunciado para a polícia local. Ele foi repreendido pela principal autoridade do país, o presidente Aleksandar Vucic.
O líder da Sérvia afirmou que o atleta pode chegar a ser detido caso volte a furar a quarentena enquanto se encontrar em Belgrado, capital do país: “Se ele abandonar seu apartamento, será preso. Creio que ele se arrependeu do que fez, mas deixarei claro: a vida de nossa gente é mais importante que seus milhões”.
Outra que também criticou o atleta foi a primeira-ministra da Sérvia, Ana Brnabic: “A gente vem tendo muitos exemplos negativos de nossas estrelas do futebol; que ganham milhões, mas ignoram a quarentena obrigatória e a ordem de permanecer em casa”.
Vale relembrar que o Real Madrid foi o primeiro time da Espanha a adorar a quarentena devido ao coronavírus. Os atletas fizeram exames, mas até o momento, nenhum jogador do futebol merengue testou positivo para Covid-19.
LEIA MAIS:
SIMULAÇÃO DE DIEGO COSTA PODE TER SIDO POR MEDO, DIZ PSICANALISTA