‘Money’ quer voltar a lutar em 2020, mas problemas pessoais e pandemia podem atrasar ou não fazer com que o boxeador volte a lutar.
A intenção de Floyd Mayweather Jr é de voltar a lutar boxe em 2020. Mas algumas situações familiares e a pandemia do coronavírus podem fazer até que o boxeador não considere mais voltar neste e nos próximos anos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o TMZ, ‘Money’ teria ficado abalado com mortes de pessoas próximas. Roger Mayweather, tio e treinador do ex-campeão mundial da nobre arte, faleceu recentemente por complicações relacionadas a diabetes. Assim como Josie Harris, ex-companheira do lutador e mãe de três de seus filhos, também faleceu, encontrada em seu carro.
As duas mortes, mais a do amigo Kobe Bryant, esta em janeiro, teriam abalado profundamente o boxeador, que estaria reconsiderando manter seu retorno ao boxe, anunciado após um acerto com Dana White no final de 2019.
Além disto, a pandemia do coronavírus também afeta os planos de Mayweather para voltar. Sem previsão de quando haverá normalização diante de cancelamento e suspensão de eventos esportivos pelo mundo, a volta ao mundo das lutas do boxeador pode ficar para depois.
LEIA MAIS
Paulo Borrachinha faz ironia com ruas vazias por causa de coronavírus
(Crédito da foto: Reprodução)