Atacante chegou ao Bayern em 2014 e já conquistou inúmeros títulos desde então
Camisa 9 dos sonhos para muitos treinadores e torcedores, o atacante Robert Lewandowski foi cobiçado pelo Real Madrid mais de uma vez. Em entrevista ao jornal “Sport”, o polonês detalhou as oportunidades em que os merengues o procuraram, e ainda revelou que Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo fizeram uma espécie “lobby” para sua chegada ao clube espanhol.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Sim (é verdade que eles disseram que eu tinha que jogar com eles). Você pode ir à Liga Espanhola ou a qualquer outro país, outro país. Grande clube, mas para mim não é a coisa mais importante. Onde estou, consegui atingir meu nível máximo e ainda quero continuar indo bem”, disse o atacante.
“Estou em um dos melhores clubes do mundo, sei que posso ser feliz aqui. O que temos é de um nível muito alto, da equipe à cidade esportiva. Tudo é mais fácil. jogando em um clube como este”.
Lewandowski ainda conta que durante a sua infância e adolescência teve vários ídolos dentro do futebol. Um deles, foi o atacante Thierry Henry, com quem teve um encontro memorável.
Quando eu tinha seis anos, lembro-me de Roberto Baggio, por causa de seu tempo na Copa do Mundo, adorava como ele jogava. Então, entre 10 e 14, foi Alexander del Piero, mas mais tarde meu jogador favorito foi Thierry Henry, um jogador de futebol incrível. Não apenas por sua habilidade de marcar, mas também pelo que ele fez pela equipe e como. Lembro-me do dia em que o conheci, foi um choque. ‘Uau! Eu conhecia meu ídolo de infância! E agora ele quer minha camisa!’ É incrível. Sonhos podem se tornar realidade.