Para o comandante do Newcastle a saúde e a vida das pessoas são mais importantes
O treinado do Newcastle, Steve Bruce, disse à Premier League que é inútil jogar o restante do campeonato sem a presença de público. Nesta quinta-feira (19), os clubes terão uma reunião a nível superior para decidir o futuro da temporada, e essa pode ser uma das opções.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Para mim, jogar a portas fechadas é algo que não consigo entender, é inútil. A coisa toda que faz do nosso clube de futebol são os 50.000 torcedores que vêm e ficam atrás de nós.”, disse o comandante.
Bruce ainda citou o caso de Mikel Arteta, técnico do Arsenal, que foi diagnosticado com COVID-19: “Quando chega a notícia de que o técnico do Arsenal contraiu, a saúde e a vida das pessoas são muito mais importantes do que uma partida de futebol”, completou o treinador.
O Newcastle ocupa a 13ª posição na Premier League, com 35 pontos, oito a mais que o Bournemouth, primeira equipe na zona de rebaixamento, e ainda não está livre do rebaixamento para a segunda divisão. Um eventual cancelamento da temporada iria beneficiar a equipe de Bruce, mas por outro lado prejudicaria o Liverpool, que precisa de apenas mais duas vitórias para conquistar o título que não vem desde 1990.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Athletico Paranaense anuncia a contratação do zagueiro Felipe Aguilar, ex-Santos