Ramonzinho não jogava desde o ano passado, pelo Botafogo
Com passagens pelas categorias de base de Corinthians e Botafogo, Ramonzinho, que tinha 21 anos, morreu nesta quarta-feira (18). O jovem lutava contra um quadro de insuficiência renal grave decorrente de síndrome nefrótica desde o ano passado.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Natural de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, Ramon Cunha de Mello iniciou a carreira no Nova Iguaçu (RJ), onde ficou até 2017. Em seguida, ele se transferiu para o Corinthians, em que disputou a Copinha de 2018, e no ano seguinte se transferiu para o Botafogo, que atuou até o ano passado.
O Botafogo se manifestou sobre o falecimento do jovem de 21 anos.
Com imenso pesar e tristeza, o Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento do ex-atleta das categorias de base Ramonzinho. O jovem atacante, que lutava contra um quadro de insuficiência renal grave decorrente de síndrome nefrótica desde o ano passado, faleceu nesta quarta-feira (18/03), aos 21 anos.
Habilidoso e promissor, Ramonzinho atuou na equipe Sub-20 do Glorioso entre as temporadas de 2018 e 2019. O Botafogo decreta luto e manifesta sua solidariedade a familiares e amigos nesse momento difícil.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alan Guimarães renova contrato com o Palmeiras
Com joia de 200 milhões do Flamengo e volante do Corinthians, CRB anuncia quatro reforços