Interlagos interrompe atividades no autódromo por 30 dias. Medida foi anunciada no último dia 17 de fevereiro
Assim como outras praças esportivas mundo afora, o autódromo de Interlagos resolveu interromper as atividades no circuito pelos próximos 30 dias por conta do coronavírus.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Siga AO VIVO as últimas notícias do coronavírus no esporte
Em documento divulgado pelo site Grande Prêmio, a administração de Interlagos interrompe qualquer atividade previamente agendada por categorias e aulas de pilotagem por um mês. A decisão saiu no Diário Oficial da cidade de São Paulo do último 17 de fevereiro.
“Com a publicação do Decreto Municipal nº 59.283, de 16 de março de 2020, fica decretada a situação de emergência no Município de São Paulo, para enfrentamento da pandemia decorrente do COVID-19 (coronavírus), de importância internacional”, diz o comunicado, assinado por João Luiz Ottoni, responsável pela gestão de todo complexo José Carlos Pace. A medida também vale para o kartódromo.
“Pelos motivos supracitados, a Direção de Gestão do Autódromo de Interlagos, DECIDE acatar, tendo em vista a determinação dos artigos 12, incisos VI e XV c/c ao artigo 18, inciso III, do documento legal mencionado acima, visando que todos os eventos públicos ou privados a partir da data de publicação no DOC (16/03/2020), ficam SUSPENSOS pelo prazo inicial de 30 (trinta) dias ou até nova orientação”, completa o documento.
Vale lembrar, que o GP Brasil de Fórmula 1 está previsto, inicialmente, para o dia 15 de novembro.
LEIA MAIS
Coronavírus afeta faturamento e F1 analisa adiar novo regulamento para 2022