Callum Hudson-Odoi contraiu a doença na última quinta-feira (12)
O jogador do Chelsea da Inglaterra, Callum Hudson-Odoi, está em isolamento na sua própria casa. Na última quinta-feira, 12, os Blues informaram através de nota oficial que o jovem de apenas 19 havia testado positivo para o coronavírus (COVID-19).
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar disso, Hudson-Odoi segue firme na recuperação e também, na manutenção da forma física. Dentro de sua residência, em Londres, a maneira encontrada por ele para não perder a forma foi uma bicicleta ergométrica. Nas redes sociais, a promessa inglesa postou um vídeo mostrando seus novos “hábitos caseiros”. Confira abaixo:
Embora esteja com a doença, o camisa 20 do clube de Londres não se abalou. De acordo com o próprio Chelsea, o atacante revelado nas categorias de base da equipe de Stamford Bridge decidiu cuidar do corpo em casa. O intuito seria de retornar bem aos treinos com os companheiros de elenco assim que for liberado pelos médicos.
Hudson-Odoi na temporada
Revelado pelo Chelsea, o camisa 20 fez 25 partidas pela equipe principal dos Blues e anotou três gols nesta temporada. O último tento anotado pelo atacante foi em janeiro desse ano na vitória diante do Burnley por 3 a 0, pela Premier League.
LEIA MAIS:
Coronavírus: saiba os esportistas que testaram positivo
Coronavírus: time que jogou contra o Flamengo no basquete entra em quarentena