Por ter tido contato com o treinador, Benja acabou tendo que ficar isolado
Como o teste de Jorge Jesus apontou positivo fraco, o apresentador do “Fox Sports” precisou ficar confinado em quarentena. Dessa forma, durante o programa “Expediente Futebol”, ele falou sobre sua situação, e também a do ‘Mister’. Tendo conversado com o português, revelou-se que não há sintomas de coronavírus no técnico rubro-negro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ontem eu liguei para ele e está normal também. Não tem sintoma algum, zero, como se não tivesse sentindo nada. Então, a gente tem que se precaver porque é uma guerra contra um inimigo invisível. Nunca vivemos algo semelhante no mundo, e a única que temos que fazer é se prevenir, sair na rua só pro essencial. Eu tô em casa normal, não tenho nada. Perguntei pro médico: ‘Tomo algum remédio?’. Só que eu não posso descer, não posso passear com o cachorro… É uma prisão solitária”, declarou.
Apesar de não estar comprovado que Benja está contaminado, o regime adotado em sua casa é de total isolamento. Dessa forma, não se pode ter contato com mais nenhuma outra pessoa, já que existe um grande risco.
“É uma coisa tão radical, se vier entregar uma coisa na minha casa, eu não abro a porta. A pessoa deixa na porta e depois eu pego. Nem funcionário, não tem ninguém. Eu estou totalmente isolado na minha casa”, completou.
Vale lembrar que outra contraprova feita em Jorge Jesus irá esclarecer sua situação e atestar se ele está com coronavírus. O resultado deve ser divulgado em breve pelo Flamengo.
LEIA MAIS