Safety está na franquia de Philadelphia desde 2014 e fez parte do grupo que venceu o New England Patriots no Super Bowl 52
O Philadelphia Eagles decidiu não exercer a opção de renovação de contrato de Malcolm Jenkins. A decisão foi anunciada nesta terça-feira (17 de março) em comunicado oficial, e o safety se tornará um agente livre irrestrito a partir desta quarta-feira (18).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Malcolm Jenkins tem sido um excelente jogador para nós e estamos orgulhosos por tudo o que ele conquistou aqui, dentro e fora de campo. Malcolm foi um ótimo companheiro de equipe e líder, além de um dos jogadores mais duros e confiáveis que já jogaram nessa cidade. Após uma longa conversa com Malcolm e seu agente, Ben Dogra, os dois lados concordaram com a difícil decisão de virar a página. Foi um relacionamento incrível de seis anos. Desejamos a Malcolm e sua família tudo de bom enquanto ele procura sua próxima oportunidade”, disse o comunicado oficial.
Aos 32 anos de idade, Malcolm Jenkins era um dos capitães do Philadelphia Eagles. O veterano chegou na equipe em 2014, após passagem vitoriosa pelo New Orleans Saints, onde foi campeão da NFL na temporada 2009/2010.
Em Philadelphia, o safety conquistou o seu segundo anel da carreira na temporada 2017/2018, na qual a equipe venceu o New England Patriots por 41 a 33 no Super Bowl 52.
LEIA MAIS
Steelers colocam Ryan Shazier na lista de aposentados
Carolina Panthers “libera” Cam Newton; quais os possíveis destinos do QB?
Panthers pretende contratar Bridgewater para substituir Cam Newton