Home Mídia Esportiva Benja diz que não está com coronavírus, explica motivo por afastamento e pede conscientização aos brasileiros

Benja diz que não está com coronavírus, explica motivo por afastamento e pede conscientização aos brasileiros

Benjamin Back está afastado dos programas do Fox Sports

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Benjamin Back está afastado dos programas do Fox Sports

Nesta terça-feira (17), Benjamin Back explicou o motivo de estar afastado temporariamente do Fox Sports Rádio, programa que ele apresenta na emissora.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja afirmou que foi solicitado para ele ficar em isolamento total por até duas semanas. Isso acontece pelo fato do apresentador ter tido contato no último domingo (15) com o treinador do Flamengo, Jorge Jesus, que testou positivo para o coronavírus.

“No domingo à noite, eu fui jantar com Jorge Jesus, costumamos fazer isso com certa frequência. E na segunda-feira saiu a notícia que o exame dele do coronavírus teria dado positivo, nisso liguei para o meu médico e para a Fox, e de prontidão foi passado para mim que, por precaução, era para eu ficar de 7 a 14 dias em casa, no isolamento total. Na hora me assustei demais, fiquei muito preocupado, o meu médico me acalmou, a direção da Fox me acalmou, mas para não ter o risco de não contaminar outras pessoas, foi solicitado que eu ficasse em isolamento total”, declarou Benjamin Back, no Fox Sports Rádio desta terça-feira (17).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As pessoas estão levando isso muito na brincadeira, não é exagero. Não é para ter aglomeração, não é para ter contato, para ter o menos possível. Agora tenho que ficar aqui de 7 a 14 dias, vamos ver se vai ter que ser esse prazo todo, mas a gente precisa ter paciência no momento tão difícil como esse”, completou.

Por fim, Benja esclareceu que não fez o exame do coronavírus e salientou que está 100% bem: “Eu não fiz exame, falaram que não havia menor necessidade, acontece que era uma precaução a ser tomada. Estou superbem, é até uma situação difícil de explicar, porque estou disposto, 100% normal, mas não posso sair de casa, uma situação louca. Mas eu não fiz o exame, não estou com coronavírus”, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Por tempo indeterminado, Corinthians suspende atividades do time feminino

PUBLICIDADE

Após reunião, Santos define 20 dias de suspensão dos treinos e entrega cartilha para os jogadores

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial