Jogador do alvinegro ficou em quarentena após retornar da Europa, onde assinou contrato com o Benfica
O meia Pedrinho, novo reforço contratado pelo Benfica junto ao Corinthians, testou negativo para o Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. O jovem talento de 21 anos esteve neste mês de março em Portugal para assinar contrato. As informações são do jornal A Bola.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Depois de voltar ao Brasil, o meia foi colocado em isolamento. Isso porque o alvinegro buscou cumprir as instruções do Ministério da Saúde. Na tarde desta terça (17), o resultado dos testes deram negativo e o jogador poderá deixar a quarentena já nesta quarta-feira (18).
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Pedrinho nunca apresentou sintomas associados ao Covid-19 e esteve em permanente contato com a equipe médica do Corinthians. “Foi uma medida cautelar por que o Pedrinho viajou a Europa. Nunca tivemos notícias que ele estivesse mal”, afirmou o técnico Tiago Nunes.
Pedrinho seria opção do alvinegro no Campeonato Estadual, mas o Paulistão foi suspenso. A competição não tem prazo de retorno, mas se espera que a situação do Coronavírus se resolve para retomar as competições.
LEIA MAIS