Sky Sports mudou horários de programação e se adequou as mudanças esportivas provocadas pelo coronavírus
O canal esportivo inglês Sky Sports divulgou uma declaração sobre como a emissora está se adequando para readequar seus horários de transmissão após vários adiamentos no calendário esportivo, por causa da pandemia global causada pelo coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A Premier League, juntamente com a EFL e a FA, anunciaram que todos os jogos até 3 de abril estão suspensos, enquanto a pandemia do coronavírus continua. A turnê da equipe de críquete da Inglaterra para o Sri Lanka também foi cancelada, assim como o Masters do próximo mês, a temporada de abertura da NBA, o Grande Prêmio de Fórmula 1 e tantos outros eventos.
Por conta desses adiamentos ocorrerão muitas lacunas na programação de eventos esportivos ao vivo da Sky. E os gigantes da radiodifusão divulgaram uma comunicado oficial para explicar que estão atentos as mudanças ocasionadas pelo coronavírus e trabalhando na melhor cobertura dos eventos no futuro. A declaração diz o seguinte:
”A Sky Sports está trabalhando em estreita colaboração com todos os nossos parceiros para garantir que continuamos a entregar a todos os nossos clientes, pois a ameaça do coronavírus continua afetando o calendário esportivo. A Sky Sports espera poder exibir eventos esportivos que foram adiados, e não cancelados, quando forem remarcados.”
A emissora é a marca dominante de esportes de televisão por assinatura no Reino Unido e na Irlanda. E pode ser vista apenas nos respectivos lugares.
LEIA MAIS:
Por conta do Coronavírus, River Plate suspende atividades e não entrará em campo na Argentina
Ibrahimovic está na lista de reforços do técnico Gattuso para o Napoli