Competições pela Europa estão paralisadas devido ao surto do coronavírus e Manchester City aproveita para resolver questões nos bastidores
Os clubes da Europa aproveitam a parada das competições em geral para se organizar nos bastidores. O Manchester City se move para renovar os contratos de duas de suas principais estrelas: Kevin De Bruyne e Raheem Sterling. As informações são do jornal Daily Mail.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De Bruyne está com 28 anos e é peça fundamental no meio-campo da equipe comandada por Pep Guardiola. Já Sterling, 25, foi especulado no Real Madrid recentemente e acendeu um sinal de alerta no clube inglês. Ambos têm contratos válidos até junho de 2023.
O Manchester City teme perder atletas por conta da punição que sofreu da UEFA, que impede o clube de participar de competições da Europa, incluindo a Champions League, pelas duas próximas temporadas, além de uma multa de 30 milhões de euros; a cúpula dos ingleses recorreu e espera decisão.
Vale ressaltar que a pandemia do coronavíruas interrompeu a temporada de futebol na Europa e em outros lugares do mundo. O City ocupa a vice-liderança da Premier League, com 57 pontos. Na Champions League, está nas oitavas de final, onde venceu a ida fora de casa contra o Real Madrid por 2 a 1. Campeão da Copa da Liga Inglesa, a equipe de Guardiola ainda está vivo também na Copa da Inglaterra.
Na atual temporada, De Bruyne realizou 35 jogos e já soma nove gols e 20 assistências. Já Sterling, que ficou um tempo parado recentemente, tem 39 jogos, 20 gols e sete assistências.
LEIA MAIS:
Atacante do Manchester City pode ir para o PSG e se juntar a Neymar e Mbappé, diz site
Mendy, do Manchester City, é isolado após familiar ser diagnosticado com coronavírus
Manchester City pode incluir jogador para tirar Skriniar da Inter de Milão