Na liga nacional, Raposa começa a buscar o acesso contra o Botafogo-SP, em Belo Horizonte, em partida marcada inicialmente para 2 de maio
Mais um resultado frustrante marcou a semana do Cruzeiro. Depois de perder no Mineirão para o CRB, por 2 a 0, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, a Raposa, no Independência, foi derrotada pelo Coimbra neste domingo (15): 1 a 0. Como consequência, Adilson Batista deixou de ser o treinador da equipe, que está fora da zona de classificação no Campeonato Mineiro. O diretor de futebol Ocimar Bolicenho também perdeu o cargo. Para o goleiro Fábio, os obstáculos maiores ainda virão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estamos formando uma equipe. Esse é o momento de acontecer as coisas erradas e a gente ainda ter a possibilidade de corrigir. No Campeonato Brasileiro, se a gente não começar com tudo, com a equipe focada nas dificuldades e no que vai encontrar na Série B, nós vamos encontrar mais dificuldades”, disse o camisa 1 após a partida.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, a CBF suspendeu todas as competições as quais organiza. As federações estaduais tendem a seguir a entidade nacional. A Mineira (FMF) já adiantou que seus torneios estão paralisados por tempo indeterminado.
Os próximos compromissos da Raposa são contra CRB (Copa do Brasil) e URT (Estadual). Porém, existe a indefinição com relação aos dias e horários dos duelos após as medidas tomadas pelos organizadores dos respectivos certames.
Leia também:
Adilson Batista é demitido do Cruzeiro, de novo; veja as zoações de cruzeirenses e rivais