Medida adotada pela Blizzard foi com o objetivo de evitar colocar os funcionários em risco em função do coronavírus
A Blizzard anunciou nesta semana que irá tomar medidas para evitar colocar os funcionários em risco em função do coronavírus. Como medida preventiva, a empresa revelou que está implementando uma medida de home office a todos os funcionários dos escritórios de Irvine, na Califórnia, e Austin, no Texas.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
Essa medida já havia sido tomada em outros escritórios da Blizzard ao redor do mundo. Apesar da medida tomada pela empresa, os funcionários ainda serão pagos durante o período em que estiverem trabalhando de casa.
To protect the health and safety of our employees, we are implementing work-from-home policies for our Irvine and Austin offices. Those in our other offices around the world have been or will be working from home as directed by local governments and health authorities.
— Blizzard Entertainment (@Blizzard_Ent) March 14, 2020
“Continuaremos a pagar nossos fornecedores e contratados enquanto esse trabalho de política home office estiver em vigor. Nossas equipes vão continuar trabalhando para fornecer as melhores experiências para os jogadores durante esse momento”, disse a Blizzard.
A Blizzard não é a única empresa a tomar essas medidas em prevenção aos funcionários. A Nintendo e a Microsoft também enviaram todos os funcionários para trabalhar de casa em resposta ao surto do coronavírus (COVID-19).
LEIA MAIS
FIFA 20: Electronic Arts suspende torneios presenciais
Dota 2: Em uma final brilhante, fnatic fatura título da Summit 12