Medida do governo dos EUA forçará card de Londres a ser nos EUA, ainda sem local definido
A pandemia do coronavírus parece afetar o UFC mas não tanto. O chefão da organização, Dana White, deu entrevista à ESPN americana e atualizou os procedimentos do Ultimate sobre os próximos cards.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na entrevista, White revelou que o UFC Londres, na próxima semana, deve ser transferindo para os Estados Unidos em local ainda não decidido pela organização. O evento terá Tyron Woodley e Leon Edwards na luta principal. O motivo são restrições de voo feitas pelo Governo dos EUA a voos vindos do Reino Unido e da Irlanda.
“Tudo muda a cada hora, mas o governo dos EUA anunciou novas restrições de voos para o Reino Unido. Então, o evento será aqui nos Estados Unidos. A luta vai ser aqui, estamos procurando uma nova Arena e os matchmakers estão trabalhando literalmente para montar este card”, disse White.
Outra mudança deve ser que o plano original do Ultimate de mover lutas em locais em que há proibição de eventos públicos fossem para o APEX, complexo localizado em Las Vegas. Mas a Comissão de Nevada decidiu até o dia 25, suspender licenças para eventos de luta no estado. Com isso, dois cards que a organização esperava realizar ali e que foram transferidos podem ocorrer em outros lugas.
“Nesse momento, as lutas não podem acontecer em Vegas. Estamos trabalhando para encontrar outros locais, mas as lutas vão acontecer”, garantiu White, que também falou sobre o UFC 249, dia 18 de abril, em Nova York. Outro card que também corre riscos
“Tínhamos possibilidades como realizar a luta em Nevada, mas como agora não há essa possibilidade, estamos estudando opções. A menos que haja uma quarentena total e que as pessoas não possam sair de casa, as lutas vão acontecer. Vamos seguir em frente, as lutas vão acontecer e esses caras vão competir”, afirmou.
LEIA MAIS
Empresário diz que Khabib segue treinando para luta no UFC 249
(Crédito da foto: Reprodução)