O presidente honorário do Bayern de Munique, Uli Hoeness, considera que a discussão do calendário do futebol europeu não deveria ser uma prioridade no momento
Com a maioria dos campeonatos europeus suspensos por causa da pandemia de coronavírus, a UEFA deverá se reunir na próxima terça-feira, 17, para definir como ficará o calendário do futebol no continente. Mas para o presidente honorário do Bayern de Munique, Uli Hoeness, essa discussão não deveria ser uma prioridade no momento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
– Futebol é o que menos interessa agora. É completamente vazio falar sobre a questão do Europeu, quando existem médicos na Itália que têm de decidir quem salvar. As pessoas precisam perceber que estamos lidando com uma pandemia que vai alterar tudo o mundo. – comentou o dirigente em entrevista ao Kicker.
Sem uma previsão exata de quando o calendário do futebol europeu deverá ser retomado, a UEFA pode propôr o adiamento da Eurocopa de 2020 para o mês de dezembro, possibilitando que as ligas possam ser concluídas durante o verão europeu.
Leia mais:
Coronavírus: meia nigeriano faz apelo às autoridades turcas: “Há mais na vida que o futebol”