Apesar de estar se destacando nesta temporada, Neymar não seria tratado como intransferível pelo clube francês
Segundo informações da emissora “ESPN”, o camisa 10 do PSG já teria um preço para ter sua venda concretizada. Dessa forma, os interessados em contratar o brasileiro terão que desembolsar 150 milhões de euros (R$ 812 milhões).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, o único jogador que não teria chances de ser negociado pelo time francês é Kylian Mbappé, com o francês assumindo o posto de maior estrela do elenco se o seu companheiro for negociado.
Como ainda não renovou contrato, e pode forçar sua saída mais uma vez, a diretoria parisiense chegou a este valor. Caso a saída seja acertada por este montante, haverá um certo “prejuízo” pelo valor investido em 2017, já que o atacante foi comprado por 222 milhões de euros. Se a definição chegar até o Barcelona, há uma grande possibilidade de uma nova investida ocorrer na próxima janela de transferências.
Recentemente, Josep Maria Bartomeu, deixou em aberto a possibilidade de retorno de Neymar. Mesmo com processos do atleta contra o clube catalão, a volta do craque ainda seria discutida nos bastidores.
“Nunca se sabe com relação Neymar, mas não há nada planejado. Nos acostumamo à questão de Neymar, e aguardamos algumas sentenças”, declarou durante evento na Catalunha.
O regresso de Neymar seria um pedido especial de Messi, que sempre se deu bem com o brasileiro. Diante disso, como o argentino possui grande influência no vestiário, a solicitação pode ser decisiva nas conversas.
“Ele está realmente ansioso para voltar, ele sempre parecia arrependido. Ele fez muito para voltar e esse seria o primeiro passo para tentar chegar. Digo isso muitas vezes, no nível esportivo, Ney é um dos melhores do mundo e eu adoraria que voltasse. Ele era uma pessoa muito feliz, sempre feliz, se divertia dentro e fora de campo”, declarou ao “Mundo Deportivo”.
LEIA MAIS