Anúncio aconteceu apenas um dia depois da Riot Games comunicar que a LCS aconteceria sem a presença dos torcedores
As ligas da América do Norte e da Europa foram suspensas por tempo indeterminado em função da epidemia de coronavírus (COVID-19). O comunicado da Riot Games foi anunciado nesta sexta-feira (13) por meio das redes sociais.
O pronunciamento das organizações da League of Legends Champion Series (LCS), a liga americana, e da League of Leagends European Championship (LEC), liga europeia, aconteceu apenas um dia depois da Riot comunicar que os jogos seriam disputados sem a presença do público.
An update on the 2020 LCS & Academy Spring Split and Finals from Chris Greeley, LCS Commissioner pic.twitter.com/cfbwb6Vrpe
— LCS (@LCSOfficial) March 13, 2020
De acordo com o anúncio publicado nas rede sociais, eles estão “comprometidos em manter a saúde dos jogadores, fãs, e todos que fazem a LCS acontecer em segurança”. A liga afirmou que a decisão foi tomada junto com todas as equipes do torneio de League of Legends.
Por fim, afirmaram que vão fazer o reembolso dos ingressos já comprados pelos fãs para assistir às partidas. No entanto, não deram um prazo para o retorno dos jogos.
LEIA MAIS
Em marca histórica, CS:GO atinge pico de 1 milhão de jogadores online
Square Enix revela novo tema gratuito de Final Fantasy 7 Remake para PS4