Epidemia da doença fez Andrés Iniesta pedir mais compaixão e também cuidados com o surto
Com boa parte do mundo do futebol parado, os jogadores permanecem em suas casas aguardando o fim da calamidade causada pelo coronavírus. Dessa forma, vários atletas vem se manifestando para enviar mensagens de apoio para os torcedores, já que é necessário haver proteção contra o vírus que se alastra pelo mundo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, Iniesta reforçou a campanha para que a solidariedade seja praticada pelas pessoas. Por meio de uma publicação nas redes sociais, o meia fez questão de endossar a necessidade dos indivíduos cuidarem uns dos outros.
“Envio uma mensagem de apoio e consciência perante uma situação tão grave e complicada que estamos a viver esta semana e nos próximos meses. Peço para seguirem os protocolos e as indicações dos profissionais. É preciso ser mais solidário, responsáveis com aquilo que fazemos. Por nós e por todos aqueles que estão à nossa volta”, declarou.
— Andrés Iniesta (@andresiniesta8) March 14, 2020
Vale lembrar que a Ásia, um dos epicentros do coronavírus, ainda se recupera dos efeitos causados pela doença. Diante disso, o processo de quarentena vem sendo adotados até que a situação se estabilize e as competições, assim como a vida da população, voltem ao normal.
LEIA MAIS